Aguarde...

esportes

Sesi perde para Blumenau e sai em desvantagem nos playoffs

Time de Araraquara chegou a estar com desvantagem de 17 pontos, buscou empate, mas acabou superado

| ACidadeON/Araraquara

Sesi Araraquara foi a Blumenau e perdeu primeiro jogo da série (Foto: Vitor Bett/Divulgação)
 

O Sesi Araraquara perdeu para Blumenau, nesta segunda-feira (19), por 83 a 78, fora de casa, no primeiro duelo da série melhor de três dos playoffs da Liga de Basquete Feminino (LBF). 

As araraquarenses viram as donas da casa abrir 17 pontos no marcador no primeiro tempo da partida. No retorno do intervalo, o time reagiu e chegou a empatar faltando três minutos para o fim, porém, acabou superado. 

Apesar de atuação discreta no 1º tempo, Tainá Paixão cresceu junto com o Sesi e foi a cestinha com 28 pontos. Nany fez 23 e teve bom aproveitamento da linha de três pontos. 

Pelo lado de Blumenau destaque para a atuação coletiva, puxada por Mariana Camargo e Cacá, que anotaram 17 e 16 pontos, respectivamente. Cacá também foi líder de assistências. 

Com o resultado, as catarinenses estão em vantagem na série e precisam de apenas uma vitória para avançar à semifinal da LBF. Já Araraquara precisa vencer e forçar o terceiro jogo. 

As equipes voltam a quadra no sábado (24), às 17 horas, no ginásio do Sesi, em Araraquara. Caso seja necessário, o terceiro jogo será na segunda (26), às 19 horas, também na Morada do Sol.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON