Publicidade

esportes

Zagueiro elogia Brasiliense, mas pede foco em qualidades da AFE

Bruno Leonardo também valorizou adversário, mas disse confiar na união do grupo grená

| ACidadeON/Araraquara -

Ferroviária, de Bruno Leonardo, volta a campo no sábado (18), em decisão contra o Brasiliense (Foto: Divulgação)
 

Ferroviária e Brasiliense decide, neste sábado (18), às 17 horas, na Arena da Fonte, em Araraquara, quem avança as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. 

A Locomotiva Grená chega para o confronto precisando vencer para carimbar a vaga e espantar o fantasma de duas eliminações na segunda fase, em 2019 e 2020. 

Mas no que depender do zagueiro Bruno Leonardo, apesar da força do Jacaré, o foco deve ser nas qualidades da Ferroviária, que teve uma das melhores campanhas da primeira fase. 

Além disso, a Locomotiva Grená ainda não foi derrotada em seus domínios e sofreu apenas quatro gols. Diante desse retrospecto, Bruno Leonardo, descartou favoritismo do Brasiliense. 

"Dentro de casa não temos derrota, eles podem estar pensando em como parar a gente também", afirmou. 

"É um time que tem de ficar atento todo momento, bons batedores de falta, jogadores renomados, a gente estuda o time deles como estuda todos os outros. Estudamos as bolas paradas, mas o foco principal é na gente", completou. 

Bruno Leonardo também destacou a união dos atletas como uma espécie de diferencial para um desfecho diferente de anos anteriores. Para ele, os atletas não vão se abandonar. 

"Não sei em relação aos grupos anteriores, mas acredito que esse grupo da Ferroviária, de todos os clubes que passei talvez seja o melhor que tenha participado pela união, amizade e respeito que nós temos", finalizou. 

Ferroviária e Brasiliense se enfrentam no confronto de volta após empate por 0 a 0 no Distrito Federal. Uma vitória simples garante a classificação tanto para Jacaré quanto Locomotiva. 

Em caso de novo empate por qualquer resultado, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Mais notícias


Publicidade