Publicidade

esportes

Amadorzão: Jardim América vence Real Pinheiro e avança à semifinal

São Rafael, Santa Júlia e Hortência também se classificaram neste domingo (21)

| ACidadeON/Araraquara -

Jardim América elimina Real Pinheiro e avança confiante à semifinal (Foto: Tetê Viviani)

 


A Copa Amadorzão de Araraquara, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, já tem definidos os quatro semifinalistas: Jardim América x São Rafael e Hortências x Santa Júlia. As datas, locais e horários dos confrontos serão definidos em breve.

No clássico da Zona Leste, a classificação do Jardim América foi conquistada com a vitória por 4 a 2 diante do Real Pinheiro, no campo do Operário no último domingo. Muller Alves, Mateus Marucci, Igor Rafael e Igor Vitor marcaram os gols dos vencedores. Mayquel Santos balançou a rede pelo Real Pinheiro. E o zagueiro Marcos, do Jardim América, contra.

Antes, no primeiro jogo das quartas de final, o São Rafael levou a melhor na cobrança de pênaltis (7 a 6) e eliminou o Gramado, após empate por 1 a 1. Danilo (Gramado) e Samuel Augusto (São Rafael) marcaram os gols durante o tempo normal de jogo.

EMOÇÕES NO BOTÂNICO

O complemento das quartas de final ocorreu no Estádio Cândido de Barros, no Jardim Botânico, também no domingo (21) com dois jogos emocionantes.

Primeiro, o Santa Júlia, da Vila Xavier, venceu o US Virgens, do Selmi Dei, na cobrança de penalidades (7 a 6) e garantiu vaga à semifinal. O empate de 0 a 0, no tempo normal, retrata o equilíbrio da partida e a forte marcação.

Em seguida, a equipe do Hortênsias eliminou o De Santi pela contagem mínima, 1 a 0, durante os 90 minutos e mais os acréscimos. Guilherme Martins marcou o gol da classificação.

Desde o início da Copa Amadorzão, o formato da competição é em eliminatória simples. Venceu, avança. Perdeu, eliminado. Dezesseis clubes disputaram a fase oitavas de final. Agora, quatro lutam por duas vagas à final.


Mais notícias


Publicidade