Publicidade

esportes

Araraquara disputa título do vôlei feminino com São Carlos

Final do vôlei feminino da Associação Pró-Voleibol 2021 será nesta quarta-feira (1º), às 21 horas, no Ginásio da Pista

| ACidadeON/Araraquara -

Araraquara enfrenta São Carlos na final da APV (Foto: Jonas Bezerra)
O time de vôlei feminino adulto da Fundesport/Araraquara pode conquistar o título da temporada 2021 da Associação Pró-Voleibol (APV) nesta quarta-feira (1º), caso vença novamente a equipe do AVS/Carlos.

O segundo jogo da final da competição regional será às 21 horas, em Araraquara, no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão (Ginásio da Pista), com entrada gratuita, desde que atendidos os protocolos contra a covid-19.

Na primeira partida da decisão, na terça-feira da semana passada, dia 23 de novembro, Araraquara ganhou de Carlos por 3 sets a 0, no Ginásio de Esportes do Santa Felícia, em São Carlos.

Vale destacar que as meninas da Fundesport/Araraquara somam oito vitórias seguidas na competição e podem se tornar campeãs de forma invicta.

Para a equipe são-carlense reverter a vantagem e ficar com o título, será preciso ganhar o jogo no tempo normal e ainda fazer o "golden set", ou set de ouro, que define a vitória na prorrogação.

O técnico da Fundesport, Eduardo Zambone, prevê mais um duelo difícil nesta decisão. "O jogo exigirá atenção redobrada de Araraquara, por conta da maior experiência do adversário", ressaltou.  

Vale lembrar que para ter acesso ao Ginásio da Pista, a torcida precisa seguir todas as normas contra a covid-19 determinadas pelo decreto municipal em vigor, como uso de máscara, vacinação completa ou teste negativo contra a covid.

Mais notícias


Publicidade