Publicidade

esportes

Corinthians relaciona atletas para duelo com a Ferroviária

Sem Jô e Robson Bambu, Timão tem Paulinho entre os atletas que podem enfrentar a Locomotiva

| ACidadeON/Araraquara -

Willian é presença confirmada entre relacionados para duelo com a Ferrroviária (Foto: Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
 

 

Na véspera de estrear pelo Campeonato Paulista 2022, o Corinthians divulgou os atletas que podem enfrentar a Ferroviária, nesta terça-feira (25), às 21 horas, na NeoQuímica, na capital. 


Sem Jô e Robson Bambu, o Timão vai ter como opção o volante Paulinho, contratado como grande reforço para a temporada 2022. O lateral Bruno Melo também foi relacionado. 


O meia Cantillo também está fora do duelo na capital paulista por ter sido convocado para defender as cores da seleção colombiana, assim como Roni que faz transição vindo de lesão. 


No último treinamento antes do confronto, nesta segunda-feira (24), o técnico Sylvinho promoveu atividade tática de enfrentamento em campo reduzido. 


Também houve trabalho tático para ajustes de posicionamento em diferentes situações de jogo e, por fim, os jogadores praticaram bolas paradas defensivas. 


Segundo divulgado pelo Corinthians, todos os atletas passaram por exames para detecção da covid-19 e os resultados foram negativos. Não foi informado o motivo da ausência de Jô. 


HISTÓRIA DO CONFRONTO
Corinthians e Ferroviária se enfrentaram em 83 oportunidades: 47 vitórias do Timão, 20 empates e 16 vitórias da Locomotiva Grená. No Paulistão de 2021, a AFE venceu por 2 a 1. 


VEJA LISTA COMPLETA DOS RELACIONADOS
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli;
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton;
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo;
Meio-campistas: Adson, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Luan, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Xavier;
Atacantes: Gustavo Mantuan, Gustavo Silva e Róger Guedes.

Publicidade