Publicidade

esportes

Sesi Araraquara volta a jogar pela Liga de Basquete Feminino

Após perder invencibilidade, time comandado pelo técnico João Camargo visita o Pró-Esporte/Sorocaba

| ACidadeON/Araraquara -

Sesi Araraquara perdeu invencibilidade contra o Vera Cruz (Foto: Colaboração/Tetê Viviani)
 

 

O Sesi Araraquara volta a quadra neste domingo (15), às 18h, no ginásio da Escola Portal, em Sorocaba, para enfrentar o Pró-Esporte/Sorocaba pelo returno da Liga de Basquete Feminino (LBF). O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal LBF Live no YouTube.

A partida colocará frente a frente dois times que ocupam postos extremos na tabela. Enquanto a equipe araraquarense lidera a competição com 21 pontos (dez vitórias e uma derrota), a agremiação sorocabana possui 10 pontos (com dez derrotas em dez jogos).

O Sesi Araraquara vem de derrota na última rodada, quando perdeu sua invencibilidade na LBF. O time vinha de dez vitórias consecutivas, mas perdeu para o Vera Cruz Campinas por 68 a 53 na Arena Concórdia, em Campinas. Esse também foi o primeiro revés da equipe sob o comando do técnico João Camargo, que assumiu o time após a conquista do Campeonato Paulista.

Na próxima rodada, o Sesi Araraquara visitará o Sampaio Basquete em jogo marcado para a próxima quarta-feira (18), às 19h30, no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís (MA). No dia 20, o desafio será contra o Sport Recife (PE), também fora de casa.

Publicidade