Publicidade

esportes

Ferroviária enfrenta o Pouso Alegre-MG na Arena da Fonte

Locomotiva está na sexta colocação do Grupo A6 com cinco pontos; confronto terá transmissão da Rádio CBN Araraquara

| ACidadeON/Araraquara -

 

Técnico Thiago Carpini coordena treino da equipe na Arena da Fonte (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)

A Ferroviária volta a campo, neste sábado (21), pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, a Locomotiva enfrenta o Pouso Alegre-MG, às 17h. 

Com uma vitória, dois empates e duas derrotas, a Ferroviária soma cinco pontos conquistados e está na sexta colocação do Grupo A6. 

O confronto terá transmissão da Rádio CBN Araraquara, nos 95.7 FM, no site da CBN e nas páginas da CBN Araraquara e do acidade on Araraquara no Facebook. 

Para o técnico Thiago Carpini, a semana de preparação foi muito boa. "A gente procurou ajustar muitas coisas ainda que precisam ser melhoradas. Procuramos evoluir em alguns aspectos, estudar muito o adversário, colocar algumas ideias pra esse jogo, e potencializar aquelas coisas boas que a gente vem fazendo", disse. 

Recuperado da dengue, o atacante Michel reforçou o apoio da torcida ao jogar em casa. "A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, é um jogo onde exige muita concentração, vai ser decidido em detalhes. Só que dentro de casa a gente é forte, tem que minimizar os erros, aumentar nossa produção e aí sim fazer uma grande partida para sair com os três pontos", pontuou. 

No próximo sábado (28), a Locomotiva viaja até Poços de Caldas-MG para enfrentar a Caldense-MG, no estádio Ronaldo Junqueira. A partida foi remarcada para às 16 horas.

Publicidade