Publicidade

esportes

Futsal Feminino de Araraquara é campeão da Copa da LPF

Meninas da Ferroviária/Fundesport de Araraquara conquistam o título neste sábado (11) com vitória sobre São Carlos

| ACidadeON/Araraquara -

Meninas do futsal de Araraquara são campeãs da LPF (Foto: Divulgação)

  

 As meninas do futsal de Araraquara foram campeãs da edição 2022 da Copa da Liga Paulista de Futsal. O título da Ferroviária/Fundesport foi conquistado com uma vitória por 3 a 2 sobre São Carlos neste sábado (11) em Guararema. 

Os gols araraquarenses foram marcados por Bê, Débora e Tetê. O técnico Renê Benacci relata como foi conquistada a vitória no confronto decisivo. 

"Foi um jogo muito disputado, ficamos atrás no placar durante o jogo inteiro. No primeiro tempo elas fizeram 1 a 0, empatamos, mas elas fizeram 2 a 1 e assima cabou o primeiro tempo. No segundo tempo tivemos muita posse de bola, conseguimos impor o nosso ritmo e jogamos muito bem. Faltamos dois minutos empatamos e faltando 37 segundos conseguimos virar. Em boia parte da partida fomos bem consistentes e no meu entendimento as meninas mereceram o título", apontou. 
 
LEIA MAIS   
Após reforma, Gigantão será reaberto nesta quarta-feira (15)
 

Essa foi a quinta final disputada nos últimos quatro anos pelo futsal feminino de Araraquara, que em 2019 foi campeão da Copa da LPF e da Liga Paulista, em 2020 foi campeão e em 2021 foi vice da Liga Paulista.

Os próximos desafios das meninas são os Jogos Regionais e a Liga Paulista de Futsal.

LEIA TAMBÉM

Convocada para Copa América, Luciana vai brigar pela posição


Publicidade