Araraquara aposta em 'pratas da casa' em Jogos Regionais

Mais de 90% dos atletas ou moram ou atuam na cidade; evento acontece entre os dias 20 e 30 de julho

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem
Divulgação
Atletas da Fundesport pedalam forte em treinos para Jogos Regionais (Divulgação)

 

Em entrevista ao “Canal Direto com a Prefeitura”, o secretário de Esportes e Lazer, Everson Miguel Inforsato, o Dicão, demonstrou confiança em bons resultados de Araraquara na 61ª edição dos Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva, que ocorrem em Sertãozinho entre os dias 20 e 30 deste mês.

Serão 420 atletas que irão representar Araraquara em 26 modalidades. “A gente está indo com todas as nossas modalidades. Eu diria que 95% deles são atletas de formação da nossa cidade. Moram aqui, atuam aqui. Vamos com muita força para lá”, afirma Dicão.

“Eu tenho conversado com os professores e técnicos. Quem sabe, novamente a gente traga esse título dos Jogos Regionais. A gente pretende participar com muita força em todas elas, com equipes competitivas”, destacou.

O secretário informa que a Prefeitura trabalha para oferecer a melhor logística possível aos atletas, que ficarão instalados em uma escola de Sertãozinho. “Vamos dar todas as condições de descanso, fisioterapia e alimentação para deixar nossos atletas preparados para uma grande competição.”
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.