PC de Oliveira volta a comandar treino da Ferroviária após mal súbito antes de jogo

Locomotiva volta a campos no dia 10 de agosto, contra o Mirassol, na Arena da Fonte

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem
ACidade ON - Araraquara
PC de Oliveira durante treino na manhã desta terça-feira na Arena da Fonte ( Thiago Carvalho/Assessoria Ferroviária)

 

No último sábado (29), o técnico da Ferroviária deu um susto em todo mundo após passar mal minutos antes do jogo contra o XV de Piracicaba. Agora, recuperando-se do que foi diagnosticado como uma crise de hipertensão, o treinador voltou a comandar a equipe em treino realizado na manhã de hoje (02), na Fonte Luminosa. Acompanhado dos profissionais da comissão técnica, PC subiu a campo por volta das 9h30, teve uma conversa rápida com os atletas e, logo em seguida, partiu para as atividades táticas da equipe.

Com o adiamento da partida contra o Penapolense, a Locomotiva só volta a campo no dia 10 de agosto, às 20h, contra o Mirassol, em Araraquara. PC comandará normalmente as atividades da Locomotiva durante a semana.
Susto

Minutos antes da partida contra o XV de Piracicaba, no último sábado, PC teve uma crise de hipertensão e foi encaminhado ao posto de atendimento da Unimed, onde foi medicado e atendido pelo staff do clube. Horas depois, o treinador teve alta e permaneceu em repouso em sua casa.
Sob o comando do auxiliar técnico Ricardo Moraes, a Ferroviária acabou sendo derrotada pelo placar mínimo, mas manteve a liderança do grupo 1 com 12 pontos.

No início da semana, o técnico passou por avaliações médicas para apurar as causas e o tratamento da doença
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.