Ferroviária anuncia novo auxiliar técnico

Bruno Pivetti será um dos auxiliares do técnico PC de Oliveira na Copa Paulista.

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem

O auxiliar técnico Bruno Pivetti foi apresentado pela diretoria da Ferroviária nesta sexta-feira, na Fonte Luminosa. Pivetti vai integrar a comissão técnica de futebol profissional, e será um dos auxiliares do técnico PC de Oliveira na Copa Paulista.

Divulgação
Bruno integra comissão técnica da AFE (Divulgação)

 


Em entrevista para o site oficial da AFE, Bruno Pivetti destacou a filosofia de trabalho da Ferroviária e elogiou os profissionais do clube.

“A gente percebe que não só a estrutura do clube é muito forte, como também as ideias. Quanto mais profissionais participarem do processo de decisão, a margem de erro diminui. Venho para somar e participar deste projeto para tornar a Ferroviária cada vez mais forte”.

Pivetti chegou às categorias de base do Atlético-PR em 2015, e no início de 2016, passou a ocupar o cargo de auxiliar técnico do time principal do Furacão. Antes de chegar ao Atlético, o treinador atuou como preparador físico e fisiologista do Pão de Açúcar, onde permaneceu durante três anos. Também passou pelo Audax-SP na função de auxiliar técnico de Fernando Diniz.

“Já trabalhei com grandes treinadores; Fernando Diniz, Antônio Carlos Zago, Paulo Autuori. Para mim é uma satisfação muito grande poder contribuir com o PC e auxiliá-lo no que for possível. Se trata de um grande campeão mundial, pretendo não só auxiliá-lo dentro e fora de campo, como também aprender muito com ele”.

Copa São Paulo 2018
A Ferroviária já iniciou a preparação para a principal competição de base do futebol brasileiro. A diretoria afeana nomeou Leonardo Mendes, responsável pelo desenvolvimento dos atletas sub-20 que irão disputar a competição, em janeiro.

Léo, hoje um dos auxiliares técnicos de PC de Oliveira, comandou a Ferroviária na última edição da Copinha.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.