Eficiência é a palavra-chave para AFE chegar à final

PC de Oliveira quer concentração total e foco para time carimbar vaga para a decisão da Copa Paulista

    • ACidadeON/Araraquara
    • Tom Oliveira
ACidade ON - Araraquara
PC de Oliveira durante treino na Arena da Fonte (Thiago Carvalho/Assessoria Ferroviária)

 

A Ferroviária sempre foi, no decorrer da sua história, um time que jogou de igual para igual contra os grandes de São Paulo e do Brasil. É com esse espírito que o time de Araraquara saiu na frente e agora está próximo de chegar à segunda final consecutiva da Copa Paulista. Mas para isso, é preciso manter o resultado contra a Portuguesa e a palavra-chave é a eficiência.

“Houve sacrifício de muitas pessoas para trazer a Ferroviária até aqui. E a gente não pode achar que já passou porque não passou. Vamos jogar com o mesmo nível de concentração que jogamos contra o Santos aqui”, comentou o treinador PC de Oliveira em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (8).

O técnico sabe que a Portuguesa virá com uma carga mais pesada e com uma pressão maior por ter perdido por 2 a 0 em seu estádio, por isso é preciso que o time esteja preparado no quesito emocional. “Nossa equipe precisa não perder a cabeça. Lá ela se preocupou em jogar bola. Se a gente conseguir repetir isso, encaminha a passos largos nossa classificação para a final do torneio”, observou.

O jogo contra a Portuguesa acontece às 19h na Arena da Fonte. Haverá troca de ingressos por garrafas pet e também promoção. A outra semifinal disputada no mesmo horário terá Inter de Limeira e XV de Piracicaba.

Ano passado, a AFE perdeu a final para o XV de Piracicaba.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.