Morais é o primeiro reforço da Ferroviária para 2018

Meio-campista ex-Corinthians é a nova contratação da Locomotiva para a temporada do ano que vem

    • ACidadeON/Araraquara
    • Tom Oliveira
Artur Moresca / Agência Botafogo
Morais estava atuando pelo Botafogo de Ribeirão Preto

 

O meia Morais, que iniciou a carreira no Vasco da Gama, e que tem passagens por Atlético-PR, Atlético-MG e Corinthians, é o novo reforço da Ferroviária. Ao que tudo indica, será ele a usar a camisa 10 no Paulistão 2018.

O meio-campista tem 33 anos e muita experiência para ajudar a Locomotiva na campanha do ano que vem. Ele é o primeiro a chegar a Araraquara. Em entrevista ao programa Café com Esporte da Jovem Pan Araraquara, o presidente Carlos Salmazo garantiu um time ‘Padrão Série A1’ em 2018.

Mais do que permanecer na elite paulista, a Locomotiva sonha em voltar a disputar um mata-mata, mas para isso precisa de campanhas bem melhores que as últimas duas.

Agora, com a Série D nacional no calendário, a diretoria trabalha para renovar com os principais destaques da equipe em 2017. “Contratamos jogadores que participaram das seleções brasileiras de base e na hora da passagem para o profissional acabaram não tendo a mesma oportunidade. Temos vários exemplos. Ficamos muito felizes em resgatar esses meninos”, comentou o presidente.

 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.