ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Secretaria de Esportes recebe doação de 330 pares de chuteiras

Calçados serão repassados para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social do Projeto Escolinhas de Esportes

| ACidadeON/Araraquara

Da reportagem
Criançada recebeu presentão de Natal (Divulgação)

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer recebeu a doação de 330 pares de chuteiras de vários tamanhos que serão distribuídos aos alunos do programa Escolinhas de Esportes. A doação foi feita pelo proprietário de loja de artigos esportivos de Araraquara. 


De acordo com a gestora do projeto, Roseli Gustavo, os calçados serão repassados pela Secretaria a crianças em situação de vulnerabilidade social no município, alunos dessas Escolinhas.

Roseli afirma que alguns pares já foram distribuídos na cidade. Um deles, inclusive, possibilitou que a atleta Kauane, de 15 anos, moradora do Jardim Iedda, pudesse fazer o teste e ser aprovada para integrar a base do time feminino da Ferroviária.

Quinze outros pares foram entregues nessa quarta-feira (6), no Caic do Jardim Selmi Dei, pela própria gestora Roseli e pela gerente do Projeto Escolinhas de Esportes, Célia Lima.

Ainda segundo Roseli Gustavo, o gesto do empresário “incentiva e motiva as crianças da cidade à prática de esportes, além de oferecer oportunidades para aquelas impossibilitadas de adquirir as chuteiras”.

E solenidade de entrega de todos os pares dessas chuteiras está prevista para ocorrer em breve na cidade.

Vale destacar que atualmente o programa Escolinhas de Esportes atende a cerca de 7 mil crianças e adolescentes em Araraquara, entre 6 e 16 anos de idade.
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também