Ferroviária leva empate nos acréscimos e termina em segundo no grupo

Mesmo com boa partida dos donos da casa, Timão encontrou gol no fim e vai jogar próxima fase em Araraquara

    • ACidadeON/Araraquara
    • Tom Oliveira
Beto Boschiero/AFE
AFE e Timão fazem bom jogo na Arena da Fonte (Beto Boschiero/AFE)

 

Após duas partidas muito boas, a equipe sub-20 da Ferroviária mostrou confiança, organização e talento diante do atual campeão Corinthians em jogo na noite desta quarta-feira (10) na Arena da Fonte, em Araraquara. Só que um gol de fora da área do meia-atacante Ramonzinho aos 46 minutos do segundo tempo cravou o empate em 1 a 1.

CLIQUE E VEJA MAIS FOTOS

Com o resultado, o Timão termina em primeiro lugar do grupo 17 e joga o próximo jogo em Araraquara. Já a Ferroviária termina em segundo lugar e vai ter que jogar em São Carlos. A definição dos próximos jogos fica por conta do resultado do jogo entre São Carlos e Sport-PE, pelo grupo 18.

Apesar do empate, a AFE fez um bom jogo e teve até mais chances claras de gol do que o atual campeão, o que anima a comissão técnica, os jogadores e, claro, os torcedores afeanos que compareceram à Arena para apoiar o time local diante de uma multidão de corintianos.

O gol da Locomotiva aconteceu no primeiro tempo. Aos 16 minutos, o zagueirão Maycon aproveitou a bola cruzada na área e a falha da defesa do Timão e escorou para o fundo do gol.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.