ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Ferroviária anuncia Lucas Douglas e oficializa atletas emprestados

Clube busca a formação de elenco ideal para a disputa do Paulistão e da Série D este ano

| ACidadeON/Araraquara

Divulgação
Atacante Lucas Douglas é oficializado pela AFE (Divulgação)

 

Visando a formação do elenco para a temporada de 2018, a diretoria afeana confirmou nesta sexta-feira (12) o empréstimo dos atletas Raniele, Felipe Ferreira, Sávio, Rodolfo e Jorge Eduardo. Os jogadores serão emprestados para equipes do cenário paulista e também nacional.

Campeões da Copa Paulista de 2017, o zagueiro Raniele e o meio-campista Felipe Ferreira disputarão a segunda divisão do futebol paulista defendendo as cores do Taubaté.

Já Rodolfo e Jorge Eduardo foram confirmados como reforços do Internacional de Santa Maria-RS e ABC de Natal, respectivamente. Integrantes do grupo que conquistou uma vaga para a Série D do nacional em 2018, os jogadores, inclusive, já foram oficializados pelos respectivos clubes.

Outro atleta que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista é o meio-campista Alison, que retornou de empréstimo do Fluminense após uma temporada. O destino do jogador de 21 anos será o Votuporanguense.

Fechando a lista de empréstimos, o lateral-esquerdo Sávio, que disputou a última Série D pelo Campinense, vestirá a camisa do Ferroviário Atlético Clube, do Ceará. Revelado pela Locomotiva, o defensor de 22 anos foi vice-campeão da Copa Paulista, em 2016 e, logo em seguida, foi emprestado à agremiação esportiva de Campina grande, no início do ano passado.

Novo reforço
Vice-campeão da Copa Paulista pela Internacional de Limeira, o atacante Lucas Douglas, de 23 anos, foi oficializado como reforço da Locomotiva para a temporada de 2018, entretanto, nos primeiros meses do ano, o atleta será emprestado para o Rio Claro, devendo retornar à Araraquara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também