Gigantão está quase pronto para receber grande final da NBB

Bauru Basket e Paulistano se enfrentam no quinto jogo e decidem título nacional

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem
ACidade ON - Araraquara
Bailarinos ensaiam antes do início da partida (Willian Oliveira/ACidadeON/Araraquara)

 

Equipes da Liga Nacional de Basquete (LNB) e das equipes de TV que irão transmitir a partida decisiva do Novo Basquete Brasil (NBB), acertam os últimos detalhes para o jogo de logo mais às 14h entre o Bauru Basket e o Paulistano.

VEJA FOTOS DOS PREPARATIVOS

Araraquara ganhou esse presente porque o ginásio de Bauru não tem a capacidade mínima exigida pela organização do evento. Mesmo jogando longe de seus domínios, o Bauru será recebido de braços abertos por seus torcedores, que viajaram cerca de 120 quilômetros para prestigiar a equipe, e também pelos araraquarenses, que prometem comparecer em peso. Os cerca de 4 mil ingressos foram vendidos em apenas uma hora. Não haverá bilheteria aberta no Gigantão.

A equipe do Portal A Cidade ON Araraquara encontrou cambistas vendendo os ingressos por até R$ 100, na Bento de Abreu e nas proximidades do Ginásio Castelo Branco. “Se chorar tem desconto”, gritava um cambista.

O time de Bauru, comandado pelo técnico Demétrius Ferracciú, iniciou as finais perdendo por 2 a 0. O terceiro jogo também foi na Morada do Sol e a torcida araraquarense deu sorte, os conseguiram vencer a equipe do Paulistano e avançou na decisão do NBB 16/17.

O NBB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB) e o título é o mais valorizado dentro do basquete nacional.

O jogo será com transmitido pela Band e pelos canais SporTV. Os portões serão abertos às 13h, mas já há grande movimentação de torcedores em frente ao palco da grande final.


 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.