Guerreiras Grenás apresentam Lu Meireles como reforço para o ataque

Jogadora veio do Botafogo-PB para alimentar a esperança dos torcedores por títulos

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem
ACidade ON - Araraquara
Lu Meireles falou pela primeira vez como jogadora das Guerreiras Grenás na manhã desta quarta-feira (17)

 

Lu Meireles é a mais nova contratada das Guerreiras Grenás para a temporada 2018. A atacante veio do Botafogo-PB e foi apresentada oficialmente pela Ferroviária, na manhã desta quarta-feira (17).

De acordo com a atacante, a oportunidade de vestir a camisa da Ferroviária, é única em sua carreira “Quando se fala em futebol feminino, aqui é referência e toda vez que eu pensava em jogar em São Paulo, em pensava em vir pra cá. Por toda história de conquistas que tem na Ferroviária, é uma honra muito grande para qualquer jogadora vestir essa camisa”, falou Lu Meireles.

Além de ter a oportunidade de vestir a camisa da Ferroviária, Lu Meireles também afirma que, agora, ela vai poder se dedicar somente ao futebol. “Eu joguei alguns anos pelo Botafogo-PB, mas eu tinha que me dividir entre trabalhar e jogar. Agora, com essa oportunidade de estar 100% focada ao futebol, treinar integralmente e descansar devidamente, vou conseguir ter boas atuações”, finalizou.

Para o técnico Celso Boffa, a expectativa para a temporada 2018, é a melhor possível. “Conseguimos manter 90 a 95% das nossas jogadoras e estamos trazendo reforços pontuais para elevar ainda mais o nível do nosso elenco. Temos dois meses de preparação até o início do Campeonato Paulista e vamos trabalhar forte para poder fazer um ano muito bom, pensando, claro, subis cada degrau”, afirmou.

A equipe do Futebol Feminino da Ferroviária retornou de férias nesta semana e as atletas vão passar por uma bateria de exames antes de iniciar os treinamentos nos gramados.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.