ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Guerreiras Grenás apresentam Lu Meireles como reforço para o ataque

Jogadora veio do Botafogo-PB para alimentar a esperança dos torcedores por títulos

| ACidadeON/Araraquara

ACidade ON - Araraquara
Lu Meireles falou pela primeira vez como jogadora das Guerreiras Grenás na manhã desta quarta-feira (17)

 

Lu Meireles é a mais nova contratada das Guerreiras Grenás para a temporada 2018. A atacante veio do Botafogo-PB e foi apresentada oficialmente pela Ferroviária, na manhã desta quarta-feira (17).

De acordo com a atacante, a oportunidade de vestir a camisa da Ferroviária, é única em sua carreira “Quando se fala em futebol feminino, aqui é referência e toda vez que eu pensava em jogar em São Paulo, em pensava em vir pra cá. Por toda história de conquistas que tem na Ferroviária, é uma honra muito grande para qualquer jogadora vestir essa camisa”, falou Lu Meireles.

Além de ter a oportunidade de vestir a camisa da Ferroviária, Lu Meireles também afirma que, agora, ela vai poder se dedicar somente ao futebol. “Eu joguei alguns anos pelo Botafogo-PB, mas eu tinha que me dividir entre trabalhar e jogar. Agora, com essa oportunidade de estar 100% focada ao futebol, treinar integralmente e descansar devidamente, vou conseguir ter boas atuações”, finalizou.

Para o técnico Celso Boffa, a expectativa para a temporada 2018, é a melhor possível. “Conseguimos manter 90 a 95% das nossas jogadoras e estamos trazendo reforços pontuais para elevar ainda mais o nível do nosso elenco. Temos dois meses de preparação até o início do Campeonato Paulista e vamos trabalhar forte para poder fazer um ano muito bom, pensando, claro, subis cada degrau”, afirmou.

A equipe do Futebol Feminino da Ferroviária retornou de férias nesta semana e as atletas vão passar por uma bateria de exames antes de iniciar os treinamentos nos gramados.
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também