Ciclismo da Fundesport inicia bem a temporada

Em São Carlos, atletas Felipe Ronzani e Sérgio Rei obtém boas classificações nas provas da 12ª Volta Ciclística do Futuro

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem
Da reportagem
Felipe Ronzani brilha em São Carlos (Divulgação FPC)

 

Os ciclistas Felipe Ronzani e Sérgio Rei Vieira começaram bem a temporada 2018 pela equipe da Fundesport nas provas da 12ª Volta Ciclística do Futuro das categorias de base, em São Carlos.

As disputas se deram no Parque Eco Esportivo Dahma, no domingo (11), segunda-feira (12) e terça-feira (13) de Carnaval.

Felipe obteve o 3º lugar na classificação geral da competição, após vencer a etapa de domingo, chegar em 6º lugar na segunda-feira, após sofrer uma queda durante as disputas que impediu um resultado melhor, e obter a 3ª colocação na etapa de terça.

E a exemplo do ano passado, o atleta da Fundesport ficou em 1º lugar na Prova de Montanha, sagrando-se bicampeão nessa disputa.

Também o companheiro de Felipe na Fundesport, Sérgio Rei, iniciou bem a temporada 2018 obtendo o 12º lugar na classificação geral da 12ª Volta Ciclística do Futuro.

Confirmando a expectativa da semana passada, o treinador e também um dos atletas da equipe da Fundesport, João Mantovani, confirma que a dupla araraquarense teve um desempenho ainda melhor este ano nessas provas em comparação a 2017.

“Tanto o Felipe Ronzani, que ficou em 5º lugar no ano passado em São Carlos, quanto o Sérgio Rei, obtiveram melhores posições e classificações agora, sinalizando com uma nova boa temporada”, comemora Mantovani.

Retomada

Vale ressaltar que a equipe araraquarense teve uma temporada vitoriosa em 2017, obtendo várias conquistas como o segundo lugar na classificação geral da Copa São Paulo de Ciclismo.
Sobre as próximas disputas desta temporada, a Federação Paulista de Ciclismo já definiu algumas datas, faltando confirmar oficialmente as cidades e os locais das provas.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.