- Publicidade -
EsportesZagueira ex-Palmeiras é anunciada como reforço das Guerreiras

Zagueira ex-Palmeiras é anunciada como reforço das Guerreiras

Atleta chega a Araraquara com contrato até 2024; este é o quarto reforço apresentado pela Ferroviária

- Publicidade -
Day Silva, ex-Palmeiras, é apresentada pelas Guerreiras Grenás (Foto: Foto: Staff Images Woman/CONMEBOL)
Day Silva, ex-Palmeiras, é apresentada pelas Guerreiras Grenás (Foto: Foto: Staff Images Woman/CONMEBOL)

 

A zagueira ex-Palmeiras, Day Silva, é o novo reforço das Guerreiras Grenás visando a temporada 2023. A atleta foi anunciada pelo clube, neste domingo (1º), com contrato até 2024.

- Publicidade -

 

VEJA TAMBÉM

Araraquara terá 12 feriados prolongados em 2023; veja lista

Ano Novo: primeiro bebê a nascer em Araraquara é uma menina

 

- Publicidade -

Aos 30 anos, Daiana Serafim da Silva é natural de Varginha, em Minas Gerais e possui passagens por Flamengo, Santos e Palestrinas. Ela falou sobre sua expectativa no novo clube.

 

“Primeiramente gostaria de agradecer pela confiança que está sendo me dada e pelo reconhecimento do meu trabalho. A Ferroviária é um clube de muita tradição no futebol feminino brasileiro. Em 2023 vou ter missão de defender esse escudo, e continuar escrevendo história junto com minhas futuras companheiras e todos os afeanos apaixonados. As expectativas são as melhores possíveis, venho para contribuir e somar. Os torcedores podem esperar muita determinação, raça, competitividade e muita vontade de vencer”, afirmou.

Em 2023, as Guerreiras Grenás irão disputar o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista, com previsão de início para 26 de fevereiro e 10 de maio, respectivamente.

Day Silva é o quarto reforço anunciado pelas Guerreiras Grenás. Antes foram oficializadas as chegadas de: meia Raquel, ex-Red Bull Bragantino; atacante Lelê, ex-Internacional; e o retorno de Patrícia Sochor, que estava no Palmeiras.

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -