- Publicidade -
EsportesAtacante deixa a Ferroviária e assina em definitivo com o Ceará

Atacante deixa a Ferroviária e assina em definitivo com o Ceará

Hygor chegou a se apresentar para a pré-temporada em Araraquara, mas preferiu ser negociado

- Publicidade -
Hygor - ao lado de Felipe Ferreira - durante treino na Arena da Fonte, em 2023 (Foto: Jonatan Dutra/AFE)
Hygor – ao lado de Felipe Ferreira – durante treino na Arena da Fonte, em 2023 (Foto: Jonatan Dutra/AFE)

 

O atacante Hygor deixou oficialmente a Ferroviária e assinou em definitivo, nesta sexta-feira (3), com o Ceará. O atleta chegou a se apresentar para a pré-temporada em Araraquara, porém, preferiu ser negociado com o clube cearense e assinou até o fim de 2024.

- Publicidade -

Formado nas categorias de base da Locomotiva Grená, o atleta defendeu o Sport, Paysandu, Juventude e Criciúma. Em Santa Catarina, chegou a ser artilheiro da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, despertando interesse de outros clubes brasileiros.

 

VEJA TAMBÉM

Ferroviária anuncia chegada de volante que estava no Mirassol

Ferroviária conhece tabela básica do Brasileiro Feminino 2023

- Publicidade -

 

No ano passado, jogando por Ferroviária e Criciúma, Hygor marcou 17 gols e deu duas assistências em 52 partidas pelos dois clubes. Na última quinta-feira (2), o técnico Elano Blumer lamentou a saída do atleta e adiantou que a situação estava sacramentada.

“Tenho uma relação muito próxima com ele, é um menino que pela segunda vez eu chego e as coisas estão resolvidas e não posso opinar, pois não sei o que aconteceu. Da outra vez que cheguei aqui foi a mesma coisa. Confesso que não conto ele, pois não está treinando”, disse Elano.

Acertado com o Vozão, Hygor foi visto no estádio Presidente Vargas acompanhando o duelo entre Ferroviário e Ceará na última terça-feira (31). Ele também já vinha treinando no time cearense enquanto aguardava por exames médicos em seu novo clube. 

“Estou muito feliz e com bastante expectativa para fazer um grande ano com meus companheiros. Estou ansioso para começar logo o trabalho no clube, encontrar a torcida fanática do Ceará, ter nossas realizações no ano e conquistar nosso maior objetivo que é recolocar o Vozão onde ele merece. E vamos conseguir isso com apoio de todos”, disse Hygor.

Sem o atacante, a Ferroviária volta a campo neste sábado (4), contra o São Bernardo, às 16 horas, na Arena da Fonte, em Araraquara. Com a terceira pior campanha no Paulistão, a Locomotiva Grená vem pressionada por vitória para se recuperar na competição.

 

LEIA TAMBÉM

CGU vai revisar 234 casos de sigilo de 100 anos decretados pelo governo Bolsonaro

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -