A Ferroviária adiou o sonho do tricampeonato da Libertadores Feminina após ser eliminada nos pênaltis pelo Corinthians, na última quarta-feira (15), no estádio Florencio Sola, em Buenos Aires (ARG). Após a partida, a capitã das Guerreiras Grenás, Nicoly, lamentou a derrota e valorizou o esforço das companheiras em campo.
“Difícil falar depois de um jogo desse, onde fomos gigantes, criamos chances, corremos até o final, o último segundo, então fica a gratidão de fazer parte dessa equipe. Agradecer a Deus, porque é uma equipe que trabalha muito, todos os departamentos têm se doado ao máximo, tanto quem está fora ou dentro”, introduziu.
Nicoly, capitã da Ferroviária, em entrevista pós-jogo
“Muita tristeza porque eu queria levar esse título para Araraquara e não deu. Vamos disputar o terceiro lugar, então é muito triste sair de um jogo em que a gente entregou tudo e não foi suficiente. Um time tinha que perder e outro ganhar, hoje foi a gente.”

Com o revés diante das Brabas, as Guerreiras Grenás voltam a campo no sábado (18), às 11h, para enfrentar o Colo-Colo (CHI), na disputa de terceiro lugar. No retrospecto do confronto, vantagem para o time de Araraquara, que venceu uma partida e empatou outra. O duelo marca também o reencontro com Tatiele Silveira, técnica campeã brasileira com a Ferrinha.

