- Publicidade -
AraraquaraEsportesCopa: torcedores de Araraquara confiam em vitória do Brasil

Copa: torcedores de Araraquara confiam em vitória do Brasil

Bares ficaram lotados, nesta quinta-feira (24), para o duelo entre Brasil e Sérvia
 

- Publicidade -
Irmãos de Araraquara estão confiantes com título da Seleção Brasileira na Copa (Foto: Amanda Rocha)
Irmãos de Araraquara estão confiantes com título da Seleção Brasileira na Copa (Foto: Amanda Rocha)

 

Araraquara literalmente parou, nesta quinta-feira (24), para acompanhar o confronto entre Brasil e Sérvia, que marca a estreia da seleção canarinho na Copa do Mundo FIFA 2022. 

- Publicidade -

E os bares foram os pontos de encontro preferidos dos araraquarenses, que esgotaram as mesas, encheram praças e até mesmo fecharam ruas em diferentes pontos da cidade.

Além da empolgação com a estreia da Seleção Brasileira, os torcedores ouvidos pela reportagem demonstraram bastante confiança com o resultado do confronto.

 

VEJA TAMBÉM

Trem Iluminado de Natal já tem data para chegar em Araraquara, confira

- Publicidade -

Empresa anuncia carreata de Natal em Araraquara; veja a data

 

Na Praça das Bandeiras, no Centro, um tradicional bar espalhou mesas e cadeiras e instalou uma televisão de 70 polegadas para que os torcedores pudessem assistir à partida.

Entre os torcedores mais confiantes está Reno Scarpa, de 25 anos. Em sua avaliação, o confronto de hoje vai ser 3 a 0 para o Brasil com Neymar e Richarlison indo às redes.

“Com certeza [vamos ser campeões], finalmente, estava na hora, pois tivemos várias frustrações”, sacramentou o torcedor.

Scarpa estava acompanhado de seu irmão mais novo, Enzo, de 19 anos, que pode ver a Seleção Brasileira ser campeã pela primeira vez – último título brasileiro foi em 2002.

“Nunca vi o Brasil ser campeão e esse ano vai. Nasci um ano depois que o Brasil foi campeão, então esse ano vem. Só ver a atmosfera como está”, disse, apostando em 3 a 0 para o Brasil.

 

Praça das Bandeiras, no Centro de Araraquara, teve estrutura montada para jogo do Brasil (Foto: Amanda Rocha)
Praça das Bandeiras, no Centro de Araraquara, teve estrutura montada para jogo do Brasil (Foto: Amanda Rocha)

 

Já Paulo Sérgio, de 25 anos, e Geisa Duarte, de 29, estão otimistas, porém, projetam um placar mais apertado para o confronto entre Brasil e Sérvia, pela estreia do mundial no Catar.

 

“Hoje aposto em 2 a 1, mas minha esperança está bem grande, até pela última Copa. Estou sendo o pessoal fervoroso e acho que dessa vez vai”, afirmou Paulo Sérgio.

“Acredito que vamos passar ao menos pela primeira fase. O jogo de hoje acho que vai ser 2 a 1 e espero que o Neymar marque”, completou Geisa Duarte.

Brasil e Sérvia se enfrentam, nesta quinta-feira (24), às 16 horas, com transmissão ao vivo pela EPTV Central, afilhada da Rede Globo. 
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas