- Publicidade -

AraraquaraEsportesEquipe adversária da Ferroviária nas quartas do Brasileirão Feminino é definida

Equipe adversária da Ferroviária nas quartas do Brasileirão Feminino é definida

A competição definiu as disputas da fase eliminatória após os últimos jogos da 15ª rodada, que teve a realização de oito partidas simultâneas

- Publicidade -

A tarde desta quarta-feira (18) marcou o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

A competição definiu as disputas da fase eliminatória após os últimos jogos da 15ª rodada, que teve a realização de oito partidas simultâneas.

- Publicidade -

Os duelos das quartas de final foram determinados pelo método de Cruzamento Olímpico, em que o primeiro classificado da tabela joga com o último do G-8, o segundo joga com o sétimo, e assim por diante.

O campeonato retorna em 10 de agosto – após um hiato de jogos – e as eliminatórias das quartas de final devem seguir até dia 17.

Quem as Guerreiras irão enfrentar?

As Guerreiras Grenás irão enfrentar a equipe do São Paulo. As afeanas fecharam a primeira fase na 6ª colocação na tabela de classificação. Já as adversárias nas eliminatórias ocuparam, no desfecho das rodadas, a 3ª posição.

Veja como ficaram os confrontos das quartas de final do Brasileirão Feminino 2025

  • Cruzeiro x Red Bull Bragantino
  • Corinthians x Bahia
  • São Paulo x Ferroviária
  • Palmeiras x Flamengo

A data e hora do duelo de ida e volta entre o time Grená e o Tricolor Paulista ainda não foi definida pela competição.

- Publicidade -

Raquel Baes
Raquel Baeshttps://www.acidadeon.com/araraquara/
Raquel Baes é formada em Jornalismo pela Universidade de Araraquara (Uniara) desde 2018. Passou pelas redações do Portal g1, EPTV Central e atualmente escreve para a editoria de Lazer e Cultura do acidade on Araraquara

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas