Depois de viajar por mais de 3 mil quilômetros, a Ferroviária volta a jogar em Araraquara neste domingo (20), às 16h, para enfrentar o Internacional, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino.
O confronto será transmitido pela internet (clique AQUI para assistir). O torcedor também pode comprar ingresso na bilheteria da Arena Fonte Luminosa ou pela internet (clique AQUI para comprar).
Na última quarta-feira (16), as Guerreiras Grenás retomaram a liderança da competição ao vencerem o 3B da Amazônia por 1 a 0, na Arena Amazônica, e chegarem aos 13 pontos.
O time de Araraquara está invicto, com quatro vitórias e um empate em cinco jogos. Mesmo empatada com o Cruzeiro em número de pontos, a Ferroviária leva vantagem no saldo de gols (dez contra sete).
Por outro lado, o Internacional ainda não venceu na competição. Em cinco rodadas, foram três derrotas e dois empates — números que colocam as Gurias Coloradas na 14ª colocação, a primeira fora da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, as Guerreiras enfrentarão o Palmeiras, no sábado (26), às 17h, na Arena Barueri.