Após o quinto confronto sem vitória pela Série A2 do Campeonato Paulista, a Ferroviária demitiu o técnico Júnior Rocha, que estava no comando da equipe desde julho do ano passado e tinha contrato até o fim do estadual.
O anúncio foi feito após a derrota por 1 a 0 para o São José pela 10ª rodada da competição, no domingo (16), na Arena da Fonte, em Araraquara. Rodrigo Varanda foi o autor do gol que deu a vitória ao time do Vale do Paraíba aos 42 minutos.
O time de Araraquara ocupa atualmente a 11ª posição da A2, com 12 pontos em dez jogos, sendo três vitórias, três empates e quatro derrotas.
Além de Júnior Rocha, o auxiliar técnico Elton Macaé também deixou a equipe profissional da Ferroviária. “O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios”, informou a Locomotiva em nota oficial.
A partir desta segunda-feira (17), a equipe será comandada interinamente pelo auxiliar técnico permanente Gabriel Remédio. Na próxima rodada, a Ferroviária vai a Piracicaba para enfrentar o XV, na quarta-feira (19), às 20h.

RETROSPECTO
Júnior Rocha assumiu o comando técnico da Ferroviária após a saída de Vinícius Bergantin e conquistou o histórico acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Na Série C, foram 11 partidas, com cinco vitórias, três empates e três derrotas.
Entre competição nacional e estadual, Rocha comandou a AFE em 21 oportunidades e deixa o clube com quase 50% de aproveitamento dos pontos disputados (oito vitórias, seis empates e sete derrotas). (Com informações do ge)