
As Guerreiras Grenás se despediram da Libertadores e adiaram o sonho do tricampeonato. Em partida pelas quartas de final da competição, a Ferroviária perdeu para o Deportivo Cali por 2 a 1, na noite do último sábado (22).
Jogando no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador, as guerreirás grenás abriram o placar com gol de Rafa Mineira no primeiro tempo. Mas as adversárias mudaram o resultado da partida com gols de Ingrid Guerra, nos primeiros segundos da segunda etapa, e Bahr nos minutos finais.
VEJA TAMBÉM
Amanda se machuca e desfalca a Ferroviária na fase de “mata-mata”
Com 100% de aproveitamento, Sesi Araraquara segue invicto no Paulista
Para a técnica Jéssica de Lima, o time sentiu a pressão das adversárias. “No primeiro tempo a gente conseguiu ter situações variação na saída, mas isso foi se perdendo ao longo do jogo. A gente foi perdendo a coragem de jogar. E aí um time que tem uma proposta de jogar lá encima, se você não varia tanto a saída, consegue roubar a bola mais próxima do gol e fazer a transição ofensiva”, disse em coletiva de impressa.
“Emocionalmente, o time começar a querer acreditar mais. A partir do momento que a gente parou, infelizmente, trouxe a equipe do Cali para cima da gente, que é a melhor em fazer marcação alta. A gente pecou neste sentido“, completou.
Com o resultado, o time de Araraquara se volta para o Campeonato Paulista. O retorno das meninas aos gramados será contra a Portuguesa, no dia 2 de novembro, na Arena da Fonte.

