A Ferroviária pega o Primavera nesta quarta-feira (05), às 19 horas, na Fonte Luminosa, em busca da primeira sequência de duas vitórias seguidas no Campeonato Paulista da Série A2. São dois jogos em casa, já que a Locomotiva enfrenta o Santo André novamente em Araraquara no domingo (09).
Com a pior defesa e o melhor ataque do campeonato, a Locomotiva tem três vitórias e três derrotas, sempre intercalando um resultado positivo e outro negativo. O time grená ocupa a quarta colocação no campeonato, com nove pontos, e o Primavera está em terceiro, com 12 pontos ganhos.
O vice-líder é o Oeste, com os mesmo 12 pontos, e a liderança é ocupada pelo XV de Piracicaba, que tem 16 pontos, com cinco vitórias e apenas uma derrota.
VIRADA
Na última rodada, no sábado (01), a Ferroviária deixou escapar a vitória após estar ganhando por 3 a 1 do Juventus na Rua Javari e o jogo terminou em 4 a 3 para o Moleque Travesso. Após o jogo, o zagueiro Jackson garantiu que a equipe seguirá trabalhando para que essa situação não se repita. “Foi um jogo atípico, nunca passei por isso”, declarou o experiente zagueiro.
O Primavera vem de vitória no sábado em sua casa por 3 a 1 sobre o Rio Claro. O time tem três vitórias e três empates até aqui na Série A2 do Campeonato Paulista.
Nesta quarta-feira, a Ferroviária deve ter o retorno do volante Ricardinho, que não jogou contra o Juventus por ter sido expulso na partida anterior, contra o Taubaté, na Fonte Luminosa. Na Rua Javari, o treinador Junior Rocha optou pela entrada de Tárik em seu lugar.
INGRESSOS
Os ingressos para a partida estão à venda no site Total Ticket (neste link) por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Crianças de até 7 anos não pagam, mediante apresentação de documento com foto. A meia-entrada está disponível para menores de 8 a 12 anos, idosos (acima de 60 anos), doadores de sangue e professores. Também é necessário apresentação de comprovantes.