
A Ferroviária está fora da Copa São Paulo de Juniores 2023. O time foi eliminado na noite de segunda-feira (09), na Arena da Fonte Luminosa, após perder por 4 a 0 para o Corinthians.
O time grená encerrou sua participação no campeonato com uma vitória sobre o Fast Clube e duas derrotas, contra o Zumbi do Alagoas e o Corinthians. Somando três pontos na fase de grupo, o time ficou apenas no terceiro lugar do Grupo 12 e ficou de fora da zona de classificação.
Já o Corinthians, terminou a fase de grupos em primeiro lugar, com 100% de aproveitamento. O time alvinegro irá encarar o Comercial de Ribeirão Preto, que foi vice-líder do Grupo 11.
VEJA COMO FOI
Ferroviária vira sobre o Fast e vence em estreia na Copinha
Ferroviária perde para o Zumbi-AL e adia classificação na Copinha
O JOGO
O jogo começou quente, com a primeira grande chance de gol logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Na ocasião, Breno Bidon deu um chute de fora da área e quase marcou o primeiro gol do timão.
A Ferroviária respondeu apenas sete minutos depois, quando Gustavo Prado chutou firme, mas o goleiro alvinegro fez uma bela defesa.
LEIA TAMBÉM
Ferroviária oficializa a chegada de mais um atacante
Ferroviária oficializa chegada de goleiro ex-Atlético Mineiro
O jogo seguia bem disputado para os dois lados, até o Corinthians abriu o placar aos 40 minutos, com Felipe Augusto.
Animados com o jogo, o Corinthians voltou a marcar aos 5 minutos do segundo tempo, novamente com Felipe Augusto, aos 27 minutos Guilherme Henrique fez o seu e aos 40 minutos Breno Bidon fechou o placar.
Com a desclassificação, o time grená foca agora no Campeonato Paulista 2023.

