- Publicidade -
AraraquaraEsportesFerroviária vence a primeira na Série B do Campeonato Brasileiro

Ferroviária vence a primeira na Série B do Campeonato Brasileiro

Gols marcados por Thiago Lopes e Gustavo Medina levaram a Locomotiva à oitava colocação da competição

- Publicidade -

A Ferroviária conquistou sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, na última quinta-feira (17). A Locomotiva bateu o Atlético Goianiense por 2 a 0, com gols marcados por Thiago Lopes e Gustavo Medina, no duelo válido pela 3ª rodada da competição. A partida foi disputada na Arena da Fonte Luminosa.

Para Thiago Lopes, a equipe está criando a ‘casca da Série B’. “É uma competição difícil, muito longa. Foram três partidas muito difíceis e eu achei que no primeiro jogo a gente se portou da mesma forma, mas os gols não saíram. Hoje, contra uma equipe dificílima, que com certeza vai brigar lá em cima junto com a gente. Feliz pela vitória e pelo desempenho da equipe. Ter feito o gol e ter a maturidade para suportar momentos difíceis e não proporcionar tantas oportunidades ao Atlético, que é uma equipe muito forte. Saímos com a vitória e isso nos dá tranquilidade, por ter feito os gols que estávamos criando durante os jogos”, afirmou durante entrevista coletiva.

Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Vinicius Bergantin encara o Volta Redonda, na terça-feira (22), às 20h, no Estádio Raulino de Oliveira.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Gabriela Martins
Gabriela Martinshttp://www.acidadeon.com/araraquara
Editora do ACidade ON Araraquara e São Carlos, está no portal desde 2018. Formada há 13 anos, atuou como repórter da Tribuna Impressa de Araraquara por mais de sete anos e tem experiência em marketing em mídias digitais -gabriela.martins@acidadeon.com

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas