A Ferroviária manteve sua invencibilidade ao vencer o Atlético-MG por 3 a 2, na tarde do último sábado (17), na Arena da Fonte, em Araraquara, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.
Com este resultado, as Guerreiras Grenás chegaram aos 32 pontos, com nove vitórias e cinco empates, ocupando a segunda posição na tabela – atrás apenas do Corinthians que tem 37.
As donas da casa levaram um susto no início do primeiro tempo, quando as adversárias abriram o placar com gol de Anny Marabá aos 14 minutos.
Porém, Duda Santos empatou a partida aos 28. Já aos 48, Lelê abriu a vantagem e ampliou o placar dois minutos depois ao fazer o seu segundo gol da partida.
O Atlético-MG conseguiu ainda diminuir a vantagem e marcar aos 43 minutos, com gol de Joycinha. Sem vencer na competição, o time tem apenas um ponto e foi rebaixado.
Com a derrota do Corinthians para o Cruzeiro por 7 a 1 na mesma rodada, o time de Araraquara é o único invicto na competição e detém também a melhor defesa, com oito gols sofridos.
Na última rodada da primeira fase, a Ferroviária vai enfrentar o Flamengo no Rio de Janeiro, na quarta-feira (21), às 15h.