ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Guerreiras Grenás 'duelam' com o São José de olho no G4 do Brasileiro Feminino

Locomotiva vem de derrota para o Corinthians e quer voltar a brigar na ponta da tabela do campeonato em jogo decisivo

| ACidadeON/Araraquara

A equipe de futebol feminino da Ferroviária de Araraquara recebe neste sábado (07), às 15h, na Arena da Fonte, o São José, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. O time comandado pelo técnico Celso Boffa entra na rodada empatado em número de pontos com as meninas da Águia ambas com 9 , e lutam diretamente por uma vaga no G4 da competição e classificação para a próxima fase.

As Guerreiras Grenás, que vem de derrota por 1 a 0 para o Corinthians em jogo disputado na capital paulista, ocupa a quinta colocação do campeonato abaixo do Sport Club Recife que tem os mesmos nove pontos estão à frente pelos critérios de desempate , tratam o jogo como uma final antecipada. O treinador araraquarense falou na preparação da partida sobre as dificuldades dos próximos adversários que terão no campeonato.  

"São concorrentes diretos [Sport e São José], pois estão empatados com a gente em nove pontos, tendo o Sport a frente por saldo. São finais antecipadas, aquilo que começamos a prever no início do campeonato. Muitos disseram que o grupo A estava mais difícil e vejo dificuldade para os dois lados, mas está mais claro agora no campeonato com três equipes um pouco mais distanciadas na tabela e outras três brigando pela última vaga", afirmou em entrevista para a assessoria do clube. 

A partida, marcada para 15h, acontece na Arena da Fonte com portões abertos ao público.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também