Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Guerreiras anuncia nova zagueira para reforçar equipe

Maiara, 17 anos, defendeu o Embu das Artes, no Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro Feminino A2; ela já treina com o grupo e é o segundo reforço afeano.

| ACidadeON/Araraquara

Zagueira Maiara é o segundo reforço apresentado pelas Guerreiras Grenás, visando sequência na temporada. (Divulgação/Ferroviária)
 

O time de futebol feminino da Ferroviária tem uma nova cara em seu elenco. Trata-se da zagueira Maiara, 17 anos, que defendeu o Embu das Artes, durante participação no Campeonato Paulista e Brasileiro Feminino A2. Ela já treina com o grupo e está à disposição do treinador Celso Boffa.  

A atleta, apesar de jovem, foi um dos destaques de Embu das Artes durante as disputas da equipe. Maiara é a segunda atleta apresentada pelas Guerreiras Grenás para repor peças em seu elenco, uma vez que a equipe perdeu a goleira Amanda, para o Lviv da Ucrânia, a meia Paty, para o Benfica e a zagueira Mônica, que foi jogar no Huelva da Espanha. Antes, a Ferroviária já havia anunciado a contratação da meia Bruna, que jogou no Benfica.  

Sequência
Após empatar em Vinhedo, pelo Campeonato Paulista, com a Ponte Preta, por 1 a 1, o time de Araraquara vira a chave e volta seus olhares para o Campeonato Brasileiro, onde precisa vencer para manter vivas as chances de classificação. As Guerreiras enfrentam a equipe do Iranbuba-AM, na Fonte Luminosa, quarta-feira (08), às 15 horas. Pelo Paulista, o próximo compromisso será em casa, no sábado (11), às 15 horas, contra o Taubaté.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook