Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Guerreiras e Sereias fazem primeira 'final' nesta quarta-feira (12)

Será o primeiro duelo das equipes nas quartas-de-final do campeonato brasileiro de futebol feminino; jogo ocorre às 19 horas, na Arena da Fonte, com entrada grátis

| ACidadeON/Araraquara

Um verdadeiro duelo de gigantes do futebol paulista ocorre na noite desta quarta-feira (12), às 19 horas, na Arena da Fonte, em Araraquara. A equipe de futebol feminino da Ferroviária recebe o Santos no primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da categoria. Quem vencer, leva a vantagem para o segundo jogo que ocorre na baixada santista, no dia 19. 

Após eliminação no campeonato Paulista, as Guerreiras Grenás buscam a reabilitação e enfrentam um adversário duríssimo. Na primeira fase, o Santos liderou o grupo 2 com 37 pontos conquistados, sendo doze vitórias, um empate e apenas uma derrota. Já a Ferroviária, no grupo 1, somou 21 pontos, sendo cinco vitórias, seis empates e três derrotas.  

A partida ocorre na Arena da Fonte, às 19 horas. A entrada é gratuita, porém, haverá ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis no estádio. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Araraquara. 

Guerreiras vem de eliminação no campeonato paulista; na despedida, derrota por 4 a 1 para a Ponte Preta na Arena. (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também