Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Restando 250 ingressos sustentáveis para jogo da Ferroviária, trocas continuam nesta quinta (15)

Torcedores podem trocar duas garrafas pet por um ingresso do duelo contra o RB Brasil; trocas acontecem a partir das 9 horas, no portão principal da Arena

| ACidadeON/Araraquara

Torcedores já trocaram 3.750 ingressos para jogo decisivo. (Foto: Divulgação/Ferroviária)
 

Sucesso entre os torcedores afeanos, a troca de ingressos do projeto Futebol Sustentável continua nesta quinta-feira (15) a partir das 9 horas, no portão principal da Arena da Fonte. Mas vale ficar atento, pois segundo a diretoria da Ferroviária, restam somente 250, dos quatro mil ingressos disponibilizados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O duelo entre Locomotiva e RB Brasil acontece no domingo (18) e vale vaga na final da Copa Paulista de Futebol. 

A primeira carga durou dois dias e foram trocados três mil ingressos na entrada principal da Fonte Luminosa. O torcedor que ainda tiver interesse pode levar as garrafas e retirar o bilhete até o fim da nova remessa, que foi disponibilizada por meio de um acordo com a FPF na última quarta-feira (14). No total, serão 4 mil torcedores beneficiados com a promoção.

Cada torcedor pode retirar no máximo três bilhetes - sendo seis garrafas. Para a troca, deve estar portando um documento oficial com foto. No fim da promoção, apenas ingressos no valor normal serão vendidos, que custam R$ 30 (R$ 15 a meia-entrada). Os sócios ainda podem levar dois acompanhantes para assistir a partida.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também