Aguarde...

esportes

Restando 250 ingressos sustentáveis para jogo da Ferroviária, trocas continuam nesta quinta (15)

Torcedores podem trocar duas garrafas pet por um ingresso do duelo contra o RB Brasil; trocas acontecem a partir das 9 horas, no portão principal da Arena

| ACidadeON/Araraquara

Torcedores já trocaram 3.750 ingressos para jogo decisivo. (Foto: Divulgação/Ferroviária)
 

Sucesso entre os torcedores afeanos, a troca de ingressos do projeto Futebol Sustentável continua nesta quinta-feira (15) a partir das 9 horas, no portão principal da Arena da Fonte. Mas vale ficar atento, pois segundo a diretoria da Ferroviária, restam somente 250, dos quatro mil ingressos disponibilizados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O duelo entre Locomotiva e RB Brasil acontece no domingo (18) e vale vaga na final da Copa Paulista de Futebol. 

A primeira carga durou dois dias e foram trocados três mil ingressos na entrada principal da Fonte Luminosa. O torcedor que ainda tiver interesse pode levar as garrafas e retirar o bilhete até o fim da nova remessa, que foi disponibilizada por meio de um acordo com a FPF na última quarta-feira (14). No total, serão 4 mil torcedores beneficiados com a promoção.

Cada torcedor pode retirar no máximo três bilhetes - sendo seis garrafas. Para a troca, deve estar portando um documento oficial com foto. No fim da promoção, apenas ingressos no valor normal serão vendidos, que custam R$ 30 (R$ 15 a meia-entrada). Os sócios ainda podem levar dois acompanhantes para assistir a partida.

Mais do ACidade ON