Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Munhoz exalta jogadores que saíram do banco e mudaram resultado para Ferroviária

Fellipe Matheus fez 1º gol e Tom deu o passe para 2º no empate por 2 a 2 com RBB

| ACidadeON/Araraquara

 

Tom foi autor de assistência para 2º gol da Ferroviária. (Foto: Beto Boschiero / AFE)

Depois do empate da Ferroviária contra o RB Brasil, em 2 a 2, na Arena da Fonte Luminosa, pelo segundo jogo da semifinal da Copa Paulista, o técnico Vinicius Munhoz exaltou os jogadores que estavam no banco de reservas e entraram durante o jogo que deu a classificação à final da Copa Paulista à Locomotiva. As informações são do GloboEsporte.com. 

A AFE perdia por 2 a 0 para o RBB, mas conseguiu o empate com um gol de Fellipe Matheus, que havia entrado no segundo tempo e uma bonita assistência do atacante Tom para Léo Artur marcar o segundo - Tom tinha substituído o contundido Jorge Eduardo no fim da primeira etapa.

"Os jogadores que entraram fizeram a diferença num momento importante que é a semifinal e o nosso grupo precisava ser utilizado. Eu acho que os jogadores que entraram do banco entraram muito bem, foram efetivos. A gente chega à final com todos os jogadores à disposição. Na minha opinião, os atletas que entraram deram um ritmo diferente à Ferroviária", analisou Munhoz. 

O treinador também exaltou a reação de todo o time, que conseguiu correr atrás do empate e, nas plavras do próprio Munhoz, "evitou uma tragédia" na Arena da Fonte após ter vencido o RB Brasil em Campinas por 2 a 0.

"O que eu vi no contexto de dificuldade é que mais uma vez eles conseguiram dar a volta por cima no cenário, que poderia se encaminhar pra uma tragédia no segundo tempo pelo que foi o primeiro. Minha palavra foi mostrar como tomamos os gols e como nos mobilizamos, porque teríamos todo o segundo tempo para trabalhar por um gol e voltar ao jogo", comentou. 

Na final da Copa Paulista, a Locomotiva Grená encara o Votuporanguense, que passou pelo Atibaia. A primeira partida acontece em Votuporanga, às 11 horas, no domingo (25). Já a partida de volta, também no domingo (02), a AFE recebe na Arena da Fonte os adversários para duelo que vale o título, às 11 horas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também