Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Antes do Paulistão, goleiro da Ferroviária quer tempo para "esfriar a cabeça"

De folga antes da preparação, Gabriel Leite fala em foco total para competição complicada em 2019

| ACidadeON/Araraquara

Herói em boa parte da campanha da Ferroviária na Copa Paulista, Gabriel Leite não quer pensar em futebol até a preparação para o Paulistão 2019. As informações são do GloboEsporte.com. 

Antes do início da reapresentação, pelos próximos dias o goleiro agora quer descansar e dedicar mais tempo para a família depois do vice-campeonato e da derrota nos pênaltis para o Votuporanguense.

"Estou pensando só em esfriar a cabeça, momento só de pensar no que foi feito. Ganhando ou perdendo, tento fazer uma reflexão no que fiz e no que poderia ter feito um pouco melhor", disse o arqueiro grená.  

Gabriel Leite quer um tempo para esfriar a cabeça. (Foto: Felipe Blanco/AFE)


A Locomotiva ainda não divulgou as datas do início da preparação. Independente disso, Gabriel Leite quer estar completamente focado na volta e prevê um estadual complicado no ano que vem.

"Quando voltarmos a trabalhar, focar novamente na Ferroviária e a gente pensa no Paulistão. Uns dias sem pensar em bola e quando voltar estar 100% focado. Vai ser um campeonato muito difícil, então precisamos estar muito bem preparados", afirmou. 


A estreia da Ferroviária no seu terceiro Paulistão seguido está marcada para 20 de janeiro contra o Santos, na Vila Belmiro. A primeira partida em casa será diante da Ponte Preta, na segunda rodada.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook