Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Em preparação ao Paulistão, Ferroviária perde jogo-treino para o Mirassol

Locomotiva foi até a casa do adversário e perdeu por 2 a 0; afeanos levaram a melhor na Arena da Fonte, 1 a 0

| ACidadeON/Araraquara

 

Restando uma semana para a estreia no Campeonato Paulista, a Ferroviária foi até Mirassol neste sábado (12) e acabou derrotada pelos donos da casa, por 2 a 0. Este foi o terceiro teste da equipe comandada pelo técnico Vinicius Munhoz - antes foi derrotado pelo Sertãozinho por 3 a 1 e venceu o próprio adversário deste sábado, por 1 a 0.  Simeao e Jean Carlos anotaram os tentos do Leão da araraquarense. 

Durante a partida, realizada no Estádio José Maria de Campos Maia, o treinador afeano aproveitou para testar e dar rodagem aos atletas. Uma primeira formação foi utilizada durante os primeiros 60 minutos de atividade. Depois disso, o time foi totalmente modificado, dando espaço para que os 25 atletas que seguem treinando com bola na Arena da Fonte pudessem ser testados pelo comandante da Locomotiva Grená. 

A Ferroviária entra em campo pela primeira rodada do Paulistão já no sábado (19), às 17 horas, na Vila Belmiro, contra o Santos.  A lista de atletas que devem compor o elenco no torneio estadual deve ser anunciada e protocolada na Federação Paulista de Futebol (FPF) até quinta-feira (17). Vale ressaltar que o documento deve conter até 26 atletas, sendo obrigatoriamente 3 goleiros. Existe ainda uma lista extra com atletas formados no clube, que deve ser entregue na mesma data. 

Jogando em casa, Mirassol venceu a Ferroviária por 2 a 0. (Foto: Marcos Freitas/Divulgação)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook