Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Técnico da Ferroviária diz que equipe precisa pontuar contra o São Bento

O zagueiro Rayan também ressaltou a importância de não passar mais uma rodada sem somar pontos

| ACidadeON/Araraquara

Técnico Vinícius Munhoz Ferroviária (Foto: Amanda Rocha)
 

Após a derrota para o RB Brasil na última segunda-feira (4), a Ferroviária volta suas atenções para a partida desta sexta-feira (8) contra o São Bento, fora de casa, em Sorocaba.  

Mesmo sabendo da situação complicada em que passa o adversário, lanterna da competição com apenas dois pontos ganhos, tanto o técnico Vinícius Munhoz, quanto o zagueiro Rayan, que participaram da coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (6) à tarde na Arena da Fonte, afastaram qualquer tipo de favoritismo da Locomotiva Grená na partida.   

LEIA TAMBÉM 

Ferroviária recebe prêmio da FPF em programa de excelência da gestão 

Com retorno de atacantes, técnico relaciona atletas para jogo contra São Bento 

Questionado pelos jornalistas sobre o adversário e qual será a postura da equipe em campo, o técnico afeano falou que o mais importante é manter o desempenho que vem sendo apresentado e pontuar, deixando claro que o empate pode ser considerado um bom resultado.  

"Marquinhos Santos treinador, com toda sua competência, sempre monta equipes organizadas e competitivas. É verdade que ainda não teve o resultado e isso gera ansiedade e desconfiança, mas trata-se de uma equipe experiente, muito provavelmente já foi montada pensando inclusive na Série B do Campeonato Brasileiro, eu espero muita dificuldade lá em Sorocaba, mas em contrapartida vejo os atletas da Ferroviária preparados, vem desempenhando bem também fora de casa e por isso temos uma expectativa boa também", avalia.   

Zagueiro Rayan concedeu entrevista coletiva na Arena da Fonte. (Foto: Walter Strozzi/ACidadeON)

O zagueiro Rayan, titular da Ferroviária desde o começo da competição, também adotou o mesmo discurso do treinador. Para o jogador, o São Bento é um time que merece muito cuidado, mas ressaltou a importância de não passar mais uma rodada sem pontuar.  

"A gente sabe que o São Bento é um time com bons nomes, eles não vem bem no campeonato, mas temos que ter cuidado porque todo jogo é final. Campeonato Paulista não pode vacila. A gente vai para somar, mas é importante pontuar também, não pode perder ponto. Se acontecer um empate não vai ser tão ruim, mas nosso objetivo é claro, uma vitória", defende.  

A Locomotiva Grená embarcou na noite desta quinta-feira para Sorocaba, onde fica concentrada para a partida que acontece amanhã, às 21 horas, contra o São Bento, pela sexta rodada do Paulistão.  

Em caso de vitória, a Ferroviária reassumirá provisoriamente a liderança do grupo C, já que os demais times da chave só entram em campo no domingo (10) e na segunda-feira (11).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook