Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Ferroviária enfrenta o São Bento buscando fazer 'as pazes' com a vitória

Locomotiva Grená vai até Sorocaba para partida contra o lanterna do Paulistão e quer a vitória

| ACidadeON/Araraquara

Vinícius Munhoz, relacionou 20 atletas, com destaque para retornos no ataque. (Foto: Amanda Rocha)

Buscando fazer 'as pazes' com a vitória no Campeonato Paulista, a Ferroviária entra em campo nesta sexta-feira (8), às 21 horas, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, contra o São Bento. Após perder em casa para o RB Brasil, a Locomotiva Grená vai em busca da vitória para seguir sonhando com a classificação a próxima fase da competição.  

Com novidades no ataque, o técnico Vinicius Munhoz definiu os 20 atletas que estão à disposição para a partida de logo mais. Lúcio Flávio, Maurinho e Hygor foram os novos nomes que apareceram entre os jogadores que embarcaram para Sorocaba, na última quinta-feira (7). Apesar disso, o time que vai a campo deve ser conhecido somente nas próximas horas.  

O São Bento possui apenas dois pontos conquistados até o momento e está em uma situação complicada, sendo o lanterna da competição. A Locomotiva Grená quer aproveitar a fase negativa do adversário para se reencontrar com a vitória e assim, igualar a campanha de 2016 - quando o time conquistou dez pontos em seis jogos.  

"Vejo a possibilidade contra o São Bento de nós termos a manutenção do desempenho que temos tido na competição e a partir deste desempenho voltar a pontuar. Diante de uma competição dura e difícil, como é o Campeonato Paulista, quando se tem uma oportunidade como a que vamos ter mais uma vez jogando em Sorocaba é a de poder pontuar", analisa Vinicius Munhoz.   

LEIA TAMBÉM 

Técnico da Ferroviária diz que equipe precisa pontuar contra o São Bento  

Com retorno de atacantes, técnico relaciona atletas para jogo contra São Bento 

Questionado sobre possíveis mudanças na equipe, uma vez que PH está suspenso e os atletas de ataque voltam de contusão, Munhoz disse que avalia a necessidade de uma sequência para os jogadores que vem atuando pela Ferroviária e assim pode ser que repita a escalação das últimas partidas, promovendo o retorno de Lúcio Flávio e Maurinho, além de escalar Higor Meritão, que vem entrando bem no decorrer das partidas, para vaga deixada por PH.  

"A ideia é sempre a continuidade, não vejo como momento de se fazer grandes mudanças agora. A ideia é poder dar continuidade aos jogadores que vem atuando, atentos aos desgastes, rodada após rodada. Caso não tenhamos nenhuma surpresa em relação a recuperação dos atletas a tendência é de manutenção da equipe", afirma.  

Diante da fala do treinador, o time que deve representar a camisa afeana em Sorocaba, na partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista, às 21 horas, é: Tadeu, Diogo Mateus, Julinho, Rayan, Elton, Higor Meritão (Uchoa), Tony, Felipe Mateus, Felipe Ferreira, Lúcio Flávio e Maurinho.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também