Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Ex-atacante do Atlético Goianiense negocia com a Ferroviária e pode reforçar time

Thiago Santos rescindiu com o clube goiano nos últimos dias e está livre para assinar; diretoria confirmou interesse e negociação com jogador

| ACidadeON/Araraquara

Atacante rescindiu contrato com o Atlético Goianiense e interessa a Locomotiva Grená. (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)


O atacante Thiago Santos, que rescindiu seu contrato com o Atlético Goianiense nesta segunda-feira (11), negocia e interessa a Ferroviária. A negociação foi confirmada pela diretoria da Locomotiva Grená, porém, ainda não teria acerto com o jogador.  

Com passagens por clubes como Paraná, Linense, Sampaio Correia, Bragantino, Rio Branco, Confiança, Canoas, Internacional e Sergipe, o atacante de 28 anos chegaria a Ferroviária após uma temporada defendendo as cores do Atlético Goianiense.  

No clube goiano, em 2018, foram dois gols em 12 partidas disputadas com a camisa do Dragão. Já em 2019, apesar de começar o Campeonato Goiano como titular, Santos balançou as redes uma vez e foi expulso no clássico contra o Goiás, com menos de um minuto em campo.   

LEIA TAMBÉM 

Com preços até R$ 120, Ferroviária inicia venda de ingressos para jogo com Palmeiras 

Com aproveitamento para buscar vaga, Ferroviária valoriza ponto em Sorocaba

O atleta rescindiu seu contrato, que terminaria somente no fim do Campeonato Goiano e está livre para assinar com a Ferroviária. Procurada, a Locomotiva Grená, por meio de sua assessoria, confirma o interesse no atleta e disse que existe negociação, porém, não confirma acerto.  

Atualmente o elenco afeano possui sete jogadores para o ataque: Felipe Ferreira, Maurinho, Uilliam, Jorge Eduardo, Hygor, Lúcio Flávio e Diego Gonçalves. Podendo atuar como ponta direita e centroavante, Thiago Santos chegaria para ajudar em um setor que ainda não engrenou no Paulistão.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook