Aguarde...

esportes

Ferroviária oficializa contratação de atacante para sequência do Paulistão

Thiago Santos jogou pelo Atlético Goianiense e chega para reforçar setor de ataque

| ACidadeON/Araraquara

Thiago Santos, ex-Atlético Goianiense, foi anunciado pela Ferroviária. (Foto: Divulgação/AFE)
A Ferroviária oficializou, na tarde desta quarta-feira (13), a contratação do atacante Thiago Santos, que defendeu as cores do Atlético Goianiense nas rodadas iniciais do Campeonato Goiano. O atleta, que já está a disposição do treinador Vinicius Munhoz, chega para reforçar o setor de ataque, que possui outros sete jogadores, mas que ainda não convenceu o torcedor na disputa do Campeonato Paulista.  

Com passagens recentes por Paraná e Atlético Goianiense, o atacante, de 28 anos, chega após passagem conturbada pelo Dragão, que rescindiu seu contrato após uma expulsão no clássico contra o Goiás. No clube anterior, foram 12 partidas e dois gols em 2018. Já neste ano, apesar de iniciar a temporada no time titular, anotou somente um tento. Na carreira, o atleta defendeu ainda Linense, Sampaio Correia, Bragantino, Rio Branco, Confiança, Canoas, Internacional e Sergipe.

Atualmente o elenco afeano possui sete jogadores para o ataque: Felipe Ferreira, Maurinho, Uilliam, Jorge Eduardo, Hygor, Lúcio Flávio e Diego Gonçalves. Podendo atuar como ponta direita e centroavante, Thiago Santos chegaria para ajudar em um setor que ainda não engrenou no Paulistão.


Mais do ACidade ON