Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Ferroviária oficializa contratação de atacante para sequência do Paulistão

Thiago Santos jogou pelo Atlético Goianiense e chega para reforçar setor de ataque

| ACidadeON/Araraquara

Thiago Santos, ex-Atlético Goianiense, foi anunciado pela Ferroviária. (Foto: Divulgação/AFE)
A Ferroviária oficializou, na tarde desta quarta-feira (13), a contratação do atacante Thiago Santos, que defendeu as cores do Atlético Goianiense nas rodadas iniciais do Campeonato Goiano. O atleta, que já está a disposição do treinador Vinicius Munhoz, chega para reforçar o setor de ataque, que possui outros sete jogadores, mas que ainda não convenceu o torcedor na disputa do Campeonato Paulista.  

Com passagens recentes por Paraná e Atlético Goianiense, o atacante, de 28 anos, chega após passagem conturbada pelo Dragão, que rescindiu seu contrato após uma expulsão no clássico contra o Goiás. No clube anterior, foram 12 partidas e dois gols em 2018. Já neste ano, apesar de iniciar a temporada no time titular, anotou somente um tento. Na carreira, o atleta defendeu ainda Linense, Sampaio Correia, Bragantino, Rio Branco, Confiança, Canoas, Internacional e Sergipe.

Atualmente o elenco afeano possui sete jogadores para o ataque: Felipe Ferreira, Maurinho, Uilliam, Jorge Eduardo, Hygor, Lúcio Flávio e Diego Gonçalves. Podendo atuar como ponta direita e centroavante, Thiago Santos chegaria para ajudar em um setor que ainda não engrenou no Paulistão.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook