Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Com Ferroviária perto de vaga, Munhoz elogia elenco e cita decisão contra São Caetano

Vitória contra Azulão na próxima rodada já classifica Locomotiva para segunda fase

| ACidadeON/Araraquara

Técnico Vinicius Munhoz valorizou trabalho e parabenizou atletas. (Foto: Divulgação/Thiago Carvalho/AFE)

Mais próxima da classificação no Grupo C do Campeonato Paulista, a Ferroviária tem 14 pontos e está na segunda colocação da chave, apenas um ponto atrás do Corinthians. Se vencer o São Caetano na próxima rodada, a equipe já se garante na segunda fase.

Sem perder há cinco rodadas, o técnico Vinicius Munhoz parabenizou seus atletas e valorizou a campanha da Locomotiva na competição. No último sábado, a Ferrinha segurou o São Paulo no Pacaembu e conseguiu um 1 a 1.

"Temos que valorizar a campanha da Ferroviária. Nós estamos há cinco jogos sem perder, fizemos dois confrontos contra equipes grandes e conseguimos pontuar. Temos então que valorizar esse feito e parabenizar os jogadores, que são guerreiros", afirmou Munhoz. 

Precisando de apenas uma vitória para avançar à próxima fase, a partida contra o Azulão ganhou ar de decisão, segundo Munhoz. A AFE pode passar ao mata-mata pela primeira vez desde que retornou à elite, em 2016.

"O próximo jogo tem um caráter decisivo a favor da Ferroviária. Nós sabemos da dificuldade que é jogar contra o São Caetano, que tem uma equipe qualificada. Acho que todos os confrontos do campeonato são difíceis, mas temos que nos diferenciar com preparação adequada, estudar bem o São Caetano nessa semana tranquila de trabalho e chegar forte para esse confronto", explicou o treinador.

"Acho que chegamos fortes nesse momento decisivo do Campeonato Paulista, com todos os jogadores em condições de jogar e isso aumenta nossa expectativa para a sequência do campeonato", concluiu.

O duelo contra o São Caetano acontece na sexta-feira, às 21 horas, na Arena da Fonte Luminosa.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON