Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Ferroviária se reapresenta após empate fora de casa e faz reforço muscular

Atletas voltaram nesta segunda-feira (11) e foram para a academia; time volta a campo na sexta-feira (15), às 21 horas, na Arena

| ACidadeON/Araraquara

Atletas voltam a treinar na Arena da Fonte, nesta terça-feira (12), de olho em duelo com o São Caetano. (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)

Depois de empatar fora de casa, contra o São Paulo, no fim de semana, os atletas da Ferroviária se reapresentaram nesta segunda-feira (11) e iniciaram a preparação para o penúltimo desafio na primeira fase do Campeonato Paulista, diante do São Caetano, na sexta-feira (15), às 21 horas, na Arena da Fonte. A partida pode selar a classificação grená ao octogonal final do Paulistão depois de 26 anos - última vez foi em 1993. 

Os comandados do técnico Vinicius Munhoz se reapresentaram e foram para a academia para um trabalho de reforço muscular. Para o jogo de sexta-feira a expectativa é de que todos os atletas que vem atuando estejam à disposição do treinador. Apenas Hygor, no Departamento Médico e PH com situação ainda indefinida - por causa do uso de uma substância proibida em seu antigo clube -, seguem fora do time, mas trabalhando.  

"O jogo tem um caráter decisivo a favor da Ferroviária, nós sabemos da dificuldade que é jogar contra o São Caetano. Eles também têm uma equipe qualificada, me vem a minha mente o jogo que fizeram contra o Bragantino, que diante de uma dificuldade conseguiram empatar. Então também é uma equipe de qualidade", projeta Munhoz.   

LEIA TAMBÉM 

Empate com São Paulo deixa AFE a uma vitoria das quartas do Paulistão  

Com Ferroviária perto de vaga, Munhoz elogia elenco e cita decisão contra São Caetano

Já nesta terça-feira (12) o time vai a campo e começa a traçar estratégia para o duelo com o São Caetano pela décima primeira rodada. Na parte da tarde, Munhoz comanda treino tático na Arena da Fonte, visando o confronto.  

"Acho que chegamos fortes nesse momento decisivo do Campeonato Paulista, com todos os jogadores em condições de jogar e isso aumenta nossa expectativa para a sequência do campeonato", concluiu.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook