Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Em jogo decisivo, Ferroviária recebe o São Caetano na Arena da Fonte

Locomotiva Grená precisa de uma vitória simples, nesta sexta-feira (15), às 21 horas, para avançar às quartas

| ACidadeON/Araraquara

 

Restando duas rodadas para o término da primeira fase do Paulistão, a Locomotiva pode garantir sua classificação às quartas de final em jogo decisivo contra o São Caetano, amanhã, às 21 horas, na Fonte Luminosa.

Para avançar, a AFE precisa de uma vitória simples, em casa, para chegar a 17 pontos e não ser mais alcançada pelo Bragantino, terceiro colocado da chave, e que hoje soma 10 pontos - Corinthians, na liderança com 15, e Mirassol, com 9, completam o Grupo C.

"O foco da Ferroviária é o São Caetano. Nós temos que fazer a nossa parte, independente do que vá acontecer nos outros jogos. Não podemos nos esquecer que o Mirassol também tem condições de chegar", ponderou o técnico Vinícius Munhoz.

Após treino técnico-tático realizado hoje, no período da manhã, na Fonte Luminosa, o treinador definiu o time que vai a campo pela 11ª rodada. Com exceção do atacante Hygor, que ainda se recupera de uma fibrose, e do volante PH, liberado das atividades preventivamente após dopping, todo o elenco esteve à disposição do treinador no último trabalho realizado antes da partida.  

Ferroviária aposta na Arena da Fonte para arrancar resultado diante do Azulão (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)


Anderson Uchôa, um dos destaques da equipe, falou da força do grupo e destacou a sequência positiva da Locomotiva, que defende uma invencibilidade de 5 jogos no estadual.

"O grupo todo é importante e isso faz a diferença. O Tadeu salvou a gente em vários jogos, o Rayan já fez gol, Rodrigão e Lúcio Flávio fazendo um belo campeonato, aqueles que vem entrando também estão dando conta do recado. Todo mundo tem sua importância dentro de campo", afirmou o volante.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook