Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Guerreiras Grenás estreiam contra Kindermann neste domingo (17)

Locomotiva vai até Caçador, em Santa Catarina para primeiro duelo dentro da competição nacional; jogo é às 16 horas

| ACidadeON/Araraquara

Time estreia no Brasileirão depois de três meses de preparação. (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)
 

As Guerreiras Grenás estreiam neste domingo (17) pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. As meninas de Araraquara, que se prepararam por três meses para está temporada dão o 'primeiro passo' na competição nacional jogando na cidade de Caçador, em Santa Catarina, diante do Avaí/Kindermann, às 16 horas.  

De volta após um período com a Seleção Brasileira, a goleira Luciana motivada para o início das competições. "Fiquei dois anos fora da seleção e é sempre bom ser lembrada, mas meu foco sempre foi fazer o melhor possível pela Ferroviária. Acredito que temos um time experiente para esse ano e as meninas que chegaram vieram para somar ainda mais para que façamos um grande Campeonato Paulista e Brasileiro", afirmou.

Para a técnica Tatiele Silveira, a equipe se preparou muito bem e chega pronta para a competição. "É claro que teremos alguns ajustes durante as competições. Primeiro jogo envolve muita coisa e principalmente o emocional. Mas acredito que estamos preparadas para a estreia e vamos pra lá buscar a vitória. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas vamos procurar colocar em prática tudo que foi treinado", falou.

Após enfrentar o Avaí/Kindermann, a Ferroviária faz seu primeiro jogo na Fonte Luminosa, na quinta-feira (21), às 18h30, quando enfrentam o Iranduba, do Amazonas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook