Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Bruno Morais pode ser primeiro reforço da Ferroviária para disputa da Série D

Atleta que estava no futebol da Lituânia estaria em Araraquara para defender a Locomotiva Grená

| ACidadeON/Araraquara

Meia atacante defendia clube da Nicarágua até o fim de março. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Ferroviária pode anunciar nos próximos dias o primeiro reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia atacante Bruno Morais, que estava no futebol da Nicarágua, é ventilado no time de Araraquara e já estaria na cidade para acertar com a Locomotiva Grená e defender o clube na competição nacional.  

Canhoto e bom batedor de faltas, aos 29 anos, o atleta passou por clubes como o Cene, Campinense, Anapolina, Operário, além do futebol português e nicaraguense. Morais manteve vínculo até o último dia 30 de março com o Club Deportivo Walter Ferreti onde atuou 22 vezes e anotou oito gols. Procurada, a diretoria da Ferroviária não confirma o negócio.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON