Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Guerreiras Grenás enfrentam o São Paulo pelo Paulista Feminino

Duelo é válido pela terceira rodada e time de Araraquara busca segunda vitória na competição estadual

| ACidadeON/Araraquara

Ferroviária enfrenta o São Paulo neste domingo (14) pelo Paulista Feminino. (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)
 

Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, as Guerreiras viram suas atenções para o Campeonato Paulista e buscam manter a invencibilidade na competição - time possui uma vitória e um empate em duas rodadas. Para isso, as atletas de Araraquara vão enfrentar o São Paulo, no CT de Cotia, às 15 horas deste domingo (14).

Com uma sequência de jogos e uma agenda 'apertada', com pouco tempo para se recuperar, a Ferroviária espera fazer uma grande partida contra o São Paulo. "Sabemos que é mais uma jogo difícil que vamos ter pela frente. É um time forte, que conta com jogadoras experientes e de seleção. Mas nós estamos preparadas para enfrentar todo mundo de igual para igual e buscar o melhor resultado possível", afirmou a atacante Nathane.

Para a técnica Tatiele Silveira, a temporada não terá jogos fáceis. "A Ferroviária é um time tradicional e todo mundo vai querer nos vencer. Nós vamos seguir a mesma linha em qualquer competição e nós vamos seguir com o mesmo trabalho. Sabemos da qualidade do São Paulo, mas nós vamos sempre sair para buscar um resultado positivo."

Após a partida contra o São Paulo, as Guerreiras Grenás voltam a campo na próxima sexta-feira (19), às 17 horas, para enfrentar o Santos pelo Campeonato Brasileiro, na Arena da Fonte. Já pelo Paulista, no domingo (28), às 15 horas, também em Araraquara, a Ferroviária recebe o Palmeiras.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também