Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Atleta araraquarense de e-Sports leva Ferroviária ao 3º lugar no Paulistão League

Locomotiva Grená foi representada por Juninho Aguiar no Campeonato Paulista de PES

| ACidadeON/Araraquara


Juninho Aguiar, ao centro, representou a Ferroviária no Paulistão League.(Foto: Divulgação)

O atleta de e-Sports, Juninho Aguiar, que representou a Ferroviária no Campeonato Paulista de PES, o Paulistão League, levou a Locomotiva ao pódio da competição. Dono da melhor campanha da primeira fase, Juninho caiu nas semifinais, para Josiel, representante do Oeste e ficou com o terceiro lugar da primeira divisão.

A competição teve o mesmo formato e os mesmos grupos do Campeonato Paulista. Na primeira fase, Juninho passou em primeiro do grupo e o líder na classificação geral. "Enfrentei adversários difíceis e consegui um bom resultado. Nas quartas-de-finais, o modelo era diferente do Paulistão. Ao invés de enfrentar o adversário dentro do grupo, enfrentei o de pior campanha, que foi o Guarani e passei. Nas semifinais, contra o Josiel, representante do Oeste, acabei perdendo na prorrogação, mas foi um grande jogo", contou Juninho.

Sobre representar a Ferroviária, Juninho afirma ter ficado muito feliz pela oportunidade. "Foi gratificante pra mim. Sempre que eu puder representar a Locomotiva, eu vou tentar levar o nome dela ao melhor lugar possível. É o time que eu torço e fica aquela sensação de sempre querer dar a vida para estar entre os melhores. Espero voltar no ano que vem e trazer o título para Araraquara."

No decorrer do ano, Juninho disputará a Copa do Nordeste, em Junho, o Campeonato Capixaba, em Julho e o Brasileiro da CBFDV, competição que ele defende o título, em agosto.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON