Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Técnico da Ferroviária fala sobre reforços para a Série D do Brasileiro

De acordo com Vinícius Munhoz, novas contratações devem ser anunciadas com o fim dos estaduais

| ACidadeON/Araraquara

Técnico da Ferroviária renovou contrato até 2020. (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)
Com apenas dois jogadores apresentados oficialmente pela diretoria da Ferroviária, torcida está apreensiva pela chegada de novos reforços.  

Por enquanto, apenas os meias Raphael Luz e Bruno Morais desembarcaram em Araraquara, faltando pouco mais de duas semanas para a estreia da equipe na série D do Campeonato Brasileiro.  

Apesar da preocupação dos torcedores pela demora no anúncio de outros reforços, o técnico Vinícius Munhoz acredita que com o fim dos estaduais, o processo de contratações tende a acelerar.  

O técnico ainda não sabe ao certo quantas contratações devem ser realizadas, mas afirma que sempre pede para que haja pelo menos dois jogadores de cada posição.  

"Assim estaremos bem servidos, tanto em quantidade de jogadores, como em competitividade dentro do próprio elenco. Essa é uma preocupação que a Ferroviária tem e, por isso, não sei precisar o número de jogadores contratados, mas ter dois em cada posição nos deixa mais tranquilos", destaca.  

Contratados
Para Munhoz, os novos contratados atendem as necessidades do clube, pois estão dentro da ideia de contratar jogadores que tenham características iguais a forma grená de jogar.  

"Foi assim na Copa Paulista e no Campeonato Paulista, não seria diferente na montagem do elenco da série D. Esses dois atletas foram apresentados e entendo que podem contribuir bastante para o nosso trabalho, porque acompanhamos o processo de seleção desses atletas, atentos para suas características e agora é adaptá-los".  

Em relação aos adversários, o técnico ressaltou que tem observados os times, mas que o momento é de deixar a Ferroviária pronta pra competição.  

"A gente vem procurando prestar atenção aos movimentos dos nossos adversários, primeiramente o Joinville, adversário da estreia. Mas estamos mais preocupados com a nossa preparação. Isso vem antes, deixando para mais perto da nossa estreia para nos cercarmos de informações mais precisas dos nossos adversários", finaliza o técnico.



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON